Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O mistério em Santa Barbara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

O mistério em Santa Barbara Empty
MensagemAssunto: O mistério em Santa Barbara   O mistério em Santa Barbara Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:14 pm

O mistério em Santa Barbara Magicforest02
[por Matheus Rocha]

Seja bem vindo a Santa Barbara, uma fazenda velha isolada nas montanhas, onde poucas coisas interessantes acontecem. Aqui, Floriano viveu grande parte de sua vida, e hoje, as paredes da velha casa de madeira guardam histórias desconhecidas por todos, e que estão prestes a serem descobertas por um menino. Espero que gostem de minha história. Vamos começar?




O mistério em Santa Barbara é um projeto que já tenho à algum tempo. Quando digo projeto, não falo em um jogo, mas sim em uma história que pretende se tornar alguma coisa maior. Nunca me considerei um bom escritor, e de uns tempos para cá tenho tido menos tempo do que eu gostaria para brincar com as palavras nos meus cadernos surrados. Sempre escrevi desde criança, mas nunca levei meus livrinhos a sério. Até ter um sonho, que se tornou muito claro em minha mente, e hoje está se tornando uma história completa.

Eu não ia trazer a história a público, mas pensei bem, e acho que, se eu deixar para tentar aquele sonho bobo de publicar um livro, acabarei deixando esse pequeno sonho de lado, diante das situações que a vida impôe a mim, e como meu propósito em realizar algo assim seria levar minhas histórias para o mundo (e não ganhar dinheiro), decidi mostrar o que tenho guardado para alguém. ^^

O mistério em Santa Barbara segue uma linha de livros que eu gosto muito: Os infanto juvenis. A história não é escrita de uma maneira que queira causar espanto ao leitor pela sua dificuldade. Também não quero fingir ser o poeta que não sou. Apenas escrevo. Creio que tenho algumas inspirações fortes em escritores como Chris Wooding, Eva Ibbotson e até mesmo um pouco de escritores menos marcantes para mim. Minha escrita é de fácil compreensão para todos, e creio que a história se torne dinâmica por isso. : )

Como eu disse, a história já está em um nível bem avançado, mas irei trazer os capítulos aos poucos, pois não quero me forçar a escrever mais rápido apenas para publicar tudo de uma vez. Não sei quanto tempo pode levar, e nem se conseguirei levar até o final. Mas posso assegurar que essa história significa muito para mim, e ficaria muito feliz se conseguisse fazer com que mais pessoas entendessem a complexidade dos acontecimentos na velha fazenda do tio Floriano.

Por fim, gostaria de agradecer as pessoas que me servem de inspiração, e dizer que só tenho uma história como essa para contar, porquê vivi muitas coisas em minha vida que me possibilitaram passar por experiências quase mágicas. Conheci muitos lugares, muitas pessoas, e coisas que até hoje não acredito ter visto. Tenho certeza que é daí que saem minhas criações, e essa com certeza é a mais próxima de minha realidade.

Apresento a vocês o mistério em Santa Barbara, espero que gostem!




CAPÍTULOS

- CAPÍTULO ZERO -
Adeus

- CAPÍTULO UM -
Santa Barbara

- CAPÍTULO DOIS -
Entre famílias

...[/center]




Enfim Galera, espero que acompanhem o decorrer dessa história, fico feliz em poder mostrar um pouco mais do que eu faço para vocês. Já disse que não sou um bom escritor? Só para deixar mais claro, haha! XD

Obrigado pela atenção,

até mais! o/

PS: Não deixem de comentar! ^.^


Última edição por Matt RvdR em Dom Fev 07, 2010 8:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

O mistério em Santa Barbara Empty
MensagemAssunto: Re: O mistério em Santa Barbara   O mistério em Santa Barbara Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:43 pm

Bem... Capítulo I no ar. ^.^

- CAPÍTULO UM -
Santa Barbara




Hoje decidi que as postagens vão vir aos domingos, acho um dia mais interessante do que segunda, e as pessoas podem ter mais tempo pra ler também. Obrigado por quem está acompanhando meu conto, e não deixem de comentar no blog e aqui no fórum, ok? :P

Enfim, CAPÍTULO DOIS - ENTRE FAMÍLIAS no ar! :D

Obrigado pela atenção,

até mais! =D
Ir para o topo Ir para baixo
 

O mistério em Santa Barbara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Academia :: Correio Militar-
Ir para: