Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 4:44 pm

'-'


Última edição por Ex_Maker em Dom Jan 09, 2011 4:32 pm, editado 20 vez(es) (Motivo da edição : MANUTENÇÃO)
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 10:22 am

Olha... cá entre nós, eu achei a história simples demais. Só colocando os porquês das coisas, a história já triplica de linhas. Porque justo ele virou gato? Que motivos ocasionaram a guerra entre cães e gatos? Seu mapeamento continua defeituoso... faltam detalhes. Ponha mais screens, se der, mude a Windowskin (está feinha e não combina com o jogo) e refaça aquele título: não está bom. Pelo visto você está tendo problemas com seu pc, pelo trailer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:45 am

Desculpem a demora com atualizações. Estou mudando o jogo completamente. Espero não decepcionar você, e por favor, jogue, é divertido e curto, e o melhor: não pesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:09 pm

Já tinha visto esse jogo á décadas, mas nunca me interessei em baixar ele, mas não sei porque hoje eu vou baixar ele e jogar Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:47 pm

Lol Caio, L0L!
Bem, hora de modifica-lo, COMPLETAMENTE! (Ou quase, sabem, nos meus jogos, não mudo muito do rtp). (>:O)
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:47 pm

Tópico em Manutenção, por alguns meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Winged Fenfene
Recruta
Winged Fenfene

Peixes
Registro
: Darude
: Humanóide
: Sandstorm

[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeTer Jan 20, 2015 1:14 pm

Ex-Maker escreveu:
Tópico em Manutenção, por alguns meses.



Alguns meses = 4 ever Triste

Sobrou alguma cópia desse game viva?
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeTer Jan 20, 2015 5:58 pm

Não. Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Winged Fenfene
Recruta
Winged Fenfene

Peixes
Registro
: Darude
: Humanóide
: Sandstorm

[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeTer Jan 20, 2015 6:32 pm

veja minha ass
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 5:03 pm

Volta Ex_Maker, volte com mais um de seus belos projetos elaborados e brilhantes estupefato
#FredingBrilhaGameofYear
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeTer Abr 27, 2021 6:56 pm

Winged Fenfene escreveu:
veja minha ass

Lembrei a senha
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitimeSáb Jul 29, 2023 11:47 pm

Eu sei que as chances são MICROSCÓPICAS, mas alguém ainda tem os arquivos do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game   [VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[VX] Freding Brilha FULL1.1 - Memorian Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: