Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 NOVA VERSÃO DO MAKER!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:30 pm

Novo na Hacred Sall? Você não é a única novidade por aqui!


Há, peguei vocês.
Não, não tem versão nova nenhuma do maker, eu só achei que essa fosse a forma mais fácil de fazer o pessoal ler e entender o assunto deste tópico.

Aqui na Hacred Sall nós não adotamos o método normal de apresentação de membros, onde todos criam um tópico se apresentando. Nós temos um tópico único para isso: Curriculum Vitae - Apresente-se aqui!.


Legal, né?
Fale de você conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou
Subtenente
Subtenente
Rizzou

Leão

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:36 pm

filho da puta Meu amor!!! Oh noes! ASHIDUHSUID

..pelo menos a galera aprende

#KáHh: Sem palavrões bls?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rizzou.webnode.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:37 pm

KKKKKKKKKKKK
Muito boa Kay, acho que agora todos vão se apresentar no Curriculum Vitae! Hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:44 pm

Putz Kay... Até eu caí nessa. : /

Haha, pelo menos as pessoas vão prestar atenção! :P
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:05 pm

Ta precisando ja vi umas 3 pessoas fazendo isso

mas o que acontece é: o povo cria um tópico num lugar errado e os membros ficam postando lá pra dizer olá ou falar que postou errado, o correto não era apenas falar que postou errado e fexar/ deletar o tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:34 pm

Sacanagem neh?
shsuhsauhsauhsauh

Eu estava tranquilo, abrindo as novas mensagens, quando me deparo com um tópico: NOVA VERSÃO DO MAKER! Então pensei: "É o SN! É sim!! HAHA agora os incrédulos vão acreditar em mim..."


Curriculum Vitae... Sim... Uma boa escolha...
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:37 pm

¬¬

Caí nessa... e olha que o Falco também fez isso na RMB. Lembro que caí quando vi "Maker 3D". Bem, eu acabei postando errado também quando cheguei, mas ok, é passado :P
O importante é que não comentam mais o mesmo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Atheron
Soldado
Soldado
Atheron

Áries Ocupação : Vagal

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:50 am

Lol... eu caí nessa... de novo... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
fbu
Cabo
Cabo
fbu

Áries Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:12 am

Não entendi o sentido desse tópico. hunf!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.com
Tomah
Sargento
Sargento
Tomah

Áries

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:39 pm

fbu escreveu:
Não entendi o sentido desse tópico. hunf!

Por causa de tópicos como esse, né senhor Book Brat? xD

Bem, talvez essa mensagem diminua o número de tópicos de apresentações, mas sempre vai ter alguém pra ignorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:47 pm

Isso não foi legal Kay ;(

Pelo menos agora todo mundo que entrar aqui vai falar "NOSSA LESK A NOVA VERSÃO DO MAKER1!111!" e quando entrar vai bater de cara no chão, mais pelo menos vai fazer o seu Currículo de apresentação XD
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:55 pm

Tomah escreveu:
mas sempre vai ter alguém pra ignorar.

Erm... Desculpinhaa?
'-' É, isso de uma versão 3D do maker realmente desanima... Mas não acreditei desta vez :p
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:11 pm

fbu escreveu:
Não entendi o sentido desse tópico. hunf!

O sentido deste tópico é fazer com que os novos usuários da comunidade estejam mais atentos aos seus respectivos modos de apresentação, pois, como nós, membros atentos, vimos, alguns não perceberam que na Hacred Sall adotamos um novo método – um tópico único.
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:29 pm

Se não fosse eu, isso não teria acontecido! xD
Foi bom fazer isso, eu caí direitinho.
E não vou pecar nunk mais xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Klarth
Recruta
Klarth

Peixes Ocupação : Estudante.

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:23 am

Entrei no tópico só por desencargo de consiência, já que se houvesse um novo Maker seria o IG Maker ou aquele 3D para Playstation. Bom, vai que a Enterbrain não faz um Maker Surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeTer Out 06, 2009 7:43 am

E alguém acha mesmo que a Enterbrain vai parar? Vai não, hein... Pode até demorar, mas parar não vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

NOVA VERSÃO DO MAKER! If1jvl9V8BuOK
Escorpião

NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:20 pm

Jack, pelo que eu ouvi, ela disse que o VX seria o ultimo RPG Maker.
Talvez devido a pirataria...

Mas é claro que ela não vai parar. Afinal, lançou o AGM, que é um outro programa para fazer jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Forneus
Soldado
Soldado
Forneus


NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 11:21 am

Engraçadinho conseguiu me enganar XD hhehehe bem seja como for ok verei se eu já me apresentei porque estou uns 300 anos off daqui XD e se caso não me apresentarei assim que eu tiver tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NOVA VERSÃO DO MAKER! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA VERSÃO DO MAKER!   NOVA VERSÃO DO MAKER! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NOVA VERSÃO DO MAKER!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Discussões/Notícias-
Ir para: