Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 3:39 pm

O Pique-Esconde da Hacred Sall

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall 4303260645_98138c1ed0_o


[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall 4303260785_d1c6745a78_o
Sinopse

Os membros da comunidade Hacred Sall estão brincando de pique-esconde e caberá a Makisso encontrá-los.


[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall 4304005418_ff5f70b2c9_o
Personagens

Versão 1.1

Spoiler:

versão 2.4
Além dos personagens acima, há também mais estes:


Spoiler:

*Óbvio que não vou dizer onde eles se escondem. E se alguém no tópico o fizer, façam o favor de usar a tag spoiler.


[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall 4304005482_7e396f1cd6_o
Sistemas e Scripts

Scripts

Antilag por Anaryu - o único antilag que não me deu problemas com eventos nem com o Caterpillar. Destroquei de antilag na versão 2.2 e conseguir consertar um bug dele na versão 2.3+
[s]Antilag por PR Coders - não deu muito problema com o Caterpillar muito menos com o evento do Link.[/s] (Parei de usar na versão 2.2)
Caterpillar - de que adianta um sistema de encontrar pessoas se estas desaparecessem quando entrassem no grupo? Sem este script talvez este projeto nem faria muito sentido.
Large Party por KGC - porque a Hacred Sall tem bem mais do quatro pessoas...
Menu por AzorMachine - Só porque aquele menu default que encobre a tela não me agradava.
Chest Pop-Up - Não estou lembrado do autor, mas tem dedos do br_lemos no script. Usei o script só porque não queria aquelas mensagens do tipo "você achou um item". O uso desse script é discreto e efetivo.
Mudar gráfico de barco - Acabei por criar um script que faz mudar o gráfico do barco quando alguém está nele. Nada de mais, sério. :)


Sistemas

Levantar Pedras e Galinhas por Eurritimia - ache moedas e ovos! :)
Subir em Árvores por Eurritimia - suba em uma árvore e ganhe maçãs
Sistema de Cavar por Eurritimia - agora com passagens secretas e um tesouro!
Sistema Ramna 1/2 por Eurritimia - Ramna foi a inspiração pra esse sistema, mas não é necessário água pra haver transformação.
Metamorfose Felina por Eurritimia - O protagonista pode virar um gato e isso tem suas vantagens e desvantagens.




[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall 4304005030_0bd31c9b82_o
Comentários do Autor

Comentário sobre a versão 2.4
Agora o jogo está praticamente completo. Há vários personagens novos, mais mapas, mais eventos, mais tudo. Até onde me lembro, são 16 pessoas pra serem encontradas em vários locais do jogo. Após jogar os jogos do Matt e do Caio, resolvi colocar Makisso como gato também, porém sem descartar o char humano lindo que eu fiz.
Implementei um barquinho, para visitar além-mar, embora sua utilidade no jogo seja nula. Finalmente será possível entrar no circo e ver a apresentação lá dentro. Agora até eu tenho um projeto na Oficina. E há também a incrível explicação para a habilidade "secreta" do Lani!
Talvez eu lance uma outra versão com mais trequinhos, mas deverá levar um bocado de tempo até ficar pronta.


Comentário sobre a versão 2.2
Após duas semanas de intenso sofrimento procurando insetos invisíveis, achei o bug: por algum motivo qualquer, as condicionais de personagens (aquelas do tipo "se [Fulano] está no seu grupo") não funcionavam direito quando o grupo possuía mais do que cinco pessoas. Troquei tais condicionais e suas respectivas páginas de eventos pelas boas e velhas switches, coloquei o antilag de volta - ele não era o culpado afinal - e coloquei mais um personagem a ser encontrado (não vou dizer quem é pra não estragar surpresa). Agora, mais quatro personagens para a demo 3.0!


Comentário sobre a versão 2.1.1
Devido a uns bugs por causa do antilag que usava, lancei esta demo-inseticida que espero estar livre de bugs. Talvez tenha um ou dois NPCs a mais, que dizem coisas aleatórias.


Comentário sobre a versão 2.0
Após um mês da primeira versão, entrego-lhes uma nova demo. Desta vez há mais personagens a serem encontrados (mais cinco para ser mais exato), mais mapas e a dificuldade aumentou um pouco. Mas desta vez, coloquei a Lyonesse pra ajudar vocês. Ela é uma NPC que dá dicas ao custo de duas moedas.
Também implementei um sistema de cavar no jogo, pra dar mais uma variada.
Dei uma leve alteração nos mapas, arrumando os tiles de água - agora a água se mexe! :D


E um spoiler pra quem já jogou a primeira versão
Spoiler:

Comentário sobre a versão 1.1
Meu jogo para o Best Map Gameplay. Originalmente era apenas um projeto para testar uns charsets, mas a coisa toda foi crescendo e foi juntando com um concurso da Hacred de fazer um projeto que mostrasse os membros de lá. E no final acabou surgindo este projeto.
Obviamente muita gente ficou de fora (o Matt e o Popo são os exemplos mais gritantes), por isso farei mais tarde uma outra demo que conste não só eles, mas efetivamente todos da HS.
Como esta é a primeira demo, algumas coisas do jogo parecem não ter muito sentido e lógica, mas prometo que os fios soltos desta demo serão resolvidos nas próximas versões.
Não se esqueçam, crianças: todos os resources, salvo quando especificado o contrário, são de minha autoria. Eu ficaria muito feliz de créditos caso alguém resolvesse utilizá-los.



[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall 4304005166_9e12170644_o
Créditos

Além do pessoal acima pelos scripts, agradeço ao Alangato e ao Lani pelas músicas do jogo, ao Etoiler pelas faces do RTP, ao Hugo por ter me ajudado a descrever o povo do site e ao Guima por ser beta-tester não-renumerado.


[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall 4304005382_4234ab830a_o
Screenshots

Todo mundo na party. Essa é uma imagem spoiler do jogo, clique por sua conta e risco
Spoiler:

Popo no subterrâneo
Spoiler:

Projeto Orca
Spoiler:

Mais screens, inclusive de versões mais antigas, nesse link:
http://www.flickr.com/photos/eurritimia/sets/72157622697948908/




[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall 4304005518_ebf62cfc33_o
Versão

25/10/2009 (1.0) - Lançada demo inicial para o BGM.
27/10/2009 (1.1) - A mesma demo, sem alguns bugs chatos.
24/11/2009 (2.0) - Nova demo com mais personagens encontráveis e mais mapas
30/11/2009 (2.1) - Quase a mesma demo anterior, sem os bugs e com um NPC a mais.
06/12/2009 (2.1.1) - Troquei o antilag e espero que o Kay se una definitivamente ao grupo.
13/12/2009 (2.2) - Destroquei o antilag e consertei o bug nojento das condicionais de mais de cinco personagens
22/12/2009 (2.3) - Mais correção de pequenos bugs. Será que um dia isto acaba?
21/01/2010 (2.4) - A demo pro concurso original da Hacred. Tem 16 personagens, uns dez mapas e horas de diversão (?)



[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall 4304005222_14706c8c17_o
Demo

Versão 2.4
http://www.4shared.com/file/158183984/916db644/pique-esconde_hs2.html
Versão 1.1 para o BGM
http://www.4shared.com/file/144043176/f34ece51/pique-esconde_hs.html


Última edição por Eurritimia em Qua Jan 27, 2010 3:35 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Demo 2.4 lançada!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Bnezinho
Soldado
Soldado
Bnezinho

Peixes Ocupação : Programador

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 4:26 pm

Maravilhoso! Os gráficos são extremamente originais, o jogo é divertido.
Enfim... É só um daqueles comentários chatos pra aumentar a auto-estima do autor. Vlw (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 4:41 pm

Ótimo Jogo AHAHAHA
demorei muito pra achar o pessoal, mas demorei mais para me achar >.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:41 pm

Que incrível!
Vou baixar assim que terminar um trabalhão no Photoshop, parece um jogo muito legal.
Acho que todos deveriam seguir o seu exemplo, Eurri! Você mostra que não é impossível alguém fazer os seus próprios recursos, é exemplo perfeito de criatividade e INOVAÇÃO. Muitos tem de olhar este projeto, muito legal.
Assim que eu jogar, venho lhe falar!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:20 pm

Hahahaha, muito bom o jogo o/
Muito legal ver o Macks escalando a árvore kkkkk, muito bom mesmo.
Boa sorte com ele no BMG.
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall If1jvl9V8BuOK
Escorpião

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:32 pm

Joguei e ri muito, xD.
Só que como eu disse no chat e sei que você vai melhorar pra próxima demo: Deveria ter mais pessoas que dessem dicas inteligentes.
E outra coisa, na árvore que você começa o jogo, não da pra "falar" com ela na frente, só dos lados.

Enfim, acho que o jogo merece muitos elogios, :P, talvez as pessoas de outros fóruns não achem tão engraçado, pois não conhecem os membros daqui - que aparecem mostrando suas caracteristicas no jogo-, mas gostei de ver a HS sendo representada em um jogo tão bom, acho que ele, de certa forma, capitura o espírito da HS.
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:57 pm

"Que aparecem mostrando suas características no jogo" O CARALHO, Dattz.

Eurritmia, você é o meu novo herói.
É o jogo com mais alma que eu vi até agora, sério mesmo. Precisa trabalhar mais a parte musical.. Mas só de saber que você fez tudo a mão me deixa orgulhoso! Deu até vontade de ser Maker.

E tem mais, Eurritmia: ... Ouse entrar no chat de novo que eu vou te banir, seu cretino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 7:12 pm

Hahaha, Eu babei nos gráfiocos do jogo! *.*

Logo quando iniciei a partida, me tomei a liberdade de ficar apenas andando pra lá e para cá, me divertindo com o cenário Toon total, fiquei mais alegre ainda quando descobri que eu podia levantar pedras e escalar árvores. o/

Gostei do char do Bne, muito divertido.

Enfim, meus parabéns Eurritmia, achei o jogo digno do prêmio criatividade, ficarei aguardando as próximas demonstrações.

Obrigado pela atenção,

até mais. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall If1jvl9V8BuOK
Escorpião

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:32 pm

LANI, VOCÊ FICOU O MAIS PARECIDO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:49 pm

Realmente achei muito bacana o projeto.

Uma idéia um tanto diferente, desejo-lhe sorte no BMG.

Agora, analisando técnicmente eu te digo: Parabéns!
Finalmente parece que a comunidade maker está procurando se esforçar para tornar seus jogos originais. Não é lá uma coisa díficil, mas é bem desgastante. Você não precisa ser um mestre em pixel art ou designer para criar gráficos bons. O que necessita é somente força de vontade e empenho.

Os gráficos ficaram realmente muito bons, por serem um tanto diferente, eu acho que conseguiu representar bem a temática do jogo. É isso que falta em muitos jogos hoje em dia.
Geralmente os makers pegam o maker VX, e então resolvem fazer um jogo com um temática sombria, e dai então coloca nele personagens cabeçudos, os típicos do VX. Isso não é ruim, mas realmente não combina. Mas gosto não se discute, então...

Eu acho que ser fiel a temática do jogo é uma coisa que favorece muito. Um exemplo ótimo disso é o nosso querido Orca.

Desejo-lhe sorte com o projeto e Parabéns!
São makers como você que os outros têm de se espelhar.
Ótimo trabalho.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:47 pm

O LANI FICOU O MAIS PARECIDO MESMO iushaiusahui euri da habilidade dele XD
Com esses mapas sensacionais dá vontade de continuar jogando atoa lá, não tem nada pra fazer mas é tão agradável!

PORQUE SERÁ O CIRCO? siuahusihauisa aposto que tem alguma coisa a ver com o matt xD
(só que aquele cercadinho não era um celeiro de galinha não né? X_X)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:03 am

Antes de mais nada, quero agradecer mais uma vez a todos que jogaram e gostaram do jogo. Aproveito pra dizer que lancei uma demo consertando uns bugs que tinham me notificado (um bloqueio na árvore inicial e algumas árvores andantes). Agora, às respostas:


Bnezinho escreveu:
Maravilhoso! Os gráficos são extremamente originais, o jogo é divertido.
Enfim... É só um daqueles comentários chatos pra aumentar a auto-estima do autor. Vlw (y)
Qualquer comentário, especialmente pra aumentar a auto-estima são sempre bem-vindos.

Hugo Lima escreveu:
Ótimo Jogo AHAHAHA
demorei muito pra achar o pessoal, mas demorei mais para me achar >.
Realmente você está bem escondido...


Kay escreveu:
Acho que todos deveriam seguir o seu exemplo, Eurri! Você mostra que não é impossível alguém fazer os seus próprios recursos, é exemplo perfeito de criatividade e INOVAÇÃO. Muitos tem de olhar este projeto, muito legal.
Assim que eu jogar, venho lhe falar!
Abraços.
Umas das idéias básicas desse projeto era justamente fazer tudo do zero (e me livrar ao máximo do rtp). Eu queria fazer algo tão diferente, mas tão diferente que até os gráficos precisariam ser diferentes.



Dattz escreveu:
Joguei e ri muito, xD.
Só que como eu disse no chat e sei que você vai melhorar pra próxima demo: Deveria ter mais pessoas que dessem dicas inteligentes.
E outra coisa, na árvore que você começa o jogo, não da pra "falar" com ela na frente, só dos lados.
O bug da árvore eu já consertei - do jeito mais gambiarra possível, se você olhar a demo. Quanto às pessoas que dão dicas, estou trabalhando nisso.


Caio Mx2 escreveu:
Hahahaha, muito bom o jogo o/
Muito legal ver o Macks escalando a árvore kkkkk, muito bom mesmo.
Boa sorte com ele no BMG.
Ela não só escala árvores, mas também levanta pedras, levanta galinhas e cava buracos - estas duas últimas habilidades disponíveis apenas na demo que estou fazendo.
Espero pelo menos ficar no top 3 do BGM (a KáHh vai participar então nem conto mais com a primeira colocação Sorriso )

Lani Romée escreveu:

Eurritmia, você é o meu novo herói.
É o jogo com mais alma que eu vi até agora, sério mesmo. Precisa trabalhar mais a parte musical.. Mas só de saber que você fez tudo a mão me deixa orgulhoso! Deu até vontade de ser Maker.

E tem mais, Eurritmia: ... Ouse entrar no chat de novo que eu vou te banir, seu cretino.
hahahahahahhahahahhaha! Quanto à parte musical, ou eram aquelas músicas ou o jogo ficava sem som. Infelizmente negligencio muito esse aspecto em meus jogos. :/
Então o pessoal já descobriu a habilidade do Lani... A idéia era fazer um lugar em que apenas o Lani com um determinado sexo pudesse entrar, mas quando fiquei sabendo que Makisso era de fato mulher, acabou com a graça da piada que eu ia fazer. Espero que até a full eu arrume outro uso pra habilidade. Espanto

Matt RvdR escreveu:
Hahaha, Eu babei nos gráfiocos do jogo! *.*

Logo quando iniciei a partida, me tomei a liberdade de ficar apenas andando pra lá e para cá, me divertindo com o cenário Toon total, fiquei mais alegre ainda quando descobri que eu podia levantar pedras e escalar árvores. o/

Gostei do char do Bne, muito divertido.

Enfim, meus parabéns Eurritmia, achei o jogo digno do prêmio criatividade, ficarei aguardando as próximas demonstrações.

Obrigado pela atenção,

até mais. o/

Pretendo ampliar o que se pode fazer no jogo além de levantar pedras e subir em árvores. Está a caminho um sistema mui interessante de cavar buracos.
Bom saber que o mapa ficou legal, pois até então eu me achava um zero à esquerda em mapeamento. Acho que meu problema está no rtp mesmo... hahaha!

Kleptos escreveu:
Realmente achei muito bacana o projeto.

Uma idéia um tanto diferente, desejo-lhe sorte no BMG.

Agora, analisando técnicmente eu te digo: Parabéns!
Finalmente parece que a comunidade maker está procurando se esforçar para tornar seus jogos originais. Não é lá uma coisa díficil, mas é bem desgastante. Você não precisa ser um mestre em pixel art ou designer para criar gráficos bons. O que necessita é somente força de vontade e empenho.

Os gráficos ficaram realmente muito bons, por serem um tanto diferente, eu acho que conseguiu representar bem a temática do jogo. É isso que falta em muitos jogos hoje em dia.
Geralmente os makers pegam o maker VX, e então resolvem fazer um jogo com um temática sombria, e dai então coloca nele personagens cabeçudos, os típicos do VX. Isso não é ruim, mas realmente não combina. Mas gosto não se discute, então...

Eu acho que ser fiel a temática do jogo é uma coisa que favorece muito. Um exemplo ótimo disso é o nosso querido Orca.

Desejo-lhe sorte com o projeto e Parabéns!
São makers como você que os outros têm de se espelhar.
Ótimo trabalho.

Até mais.

Muito obrigado pela crítica e acho que você pegou bem a essência do meu projeto ao dizer essas coisas que destaquei em negrito. Eram umas das coisas que eu queria deixar claro no meu projeto e eu diria até que a maior lição dele é justamente essas.

Gubudugu escreveu:

PORQUE SERÁ O CIRCO? siuahusihauisa aposto que tem alguma coisa a ver com o matt xD
(só que aquele cercadinho não era um celeiro de galinha não né? X_X)

Você é muito esperto. Nem posso dizer nada pra não dar spoiler. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:26 am

Fico imaginando a fama que o lani vai ter lá fora por causa do jogo euaheuiaea...

Ahh e de fato, Makisso é homem. Então não estragou o que planejava fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:31 am

Gubudugu escreveu:

Ahh e de fato, Makisso é homem. Então não estragou o que planejava fazer.

Me disseram que Makisso era mulher. Alguém mais confirma o que o Gu disse?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:44 pm

Já estou baixando!

Estou no jogo, YES!

aeuaheiajhaue'
Essas cores simples, que acredito que seja seu estilo, não me passam uma sensação agradável, mas é muito bom ver que você está fazendo coisas originais para seu jogo!

Está difícil de me achar? hehe

O sistema de escalar está muito bo,. Eu não joguei ainda, mas mesmo assim vou puxar o saco.
Isso me incentivou a fazer um jogo sobre a HS, que vai sair em 2012*
Terminei de baixar, vou jogar, mas já estou adorando!
Parabéns!
Sou sonoplasta, se quiser te ajudo com as músicas!


Se o mundo não acabar em 2012, o prazo de lançamento será adiado


Edit:
Estou jogando, e ainda não achei o Hugo. Só falta ele!
Me atrapalha em tudo qualquer lugar! Mas eu já me achei. E eu me esconderia mesmo debaixo de uma pedra, não sei se o Macs me procuraria lá ;P
E agora que vi o tileset, achei ele muito bonito.
É que pelas screens julguei mal; seu tileset está realmente maravilhindo!

Edit 2:
Achei o Hugo, sabia que eles estava em uma árvore!
Agora fiquei triste, o jogo acabou!
Meus parabéns pelo jogo, muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:09 pm

Gubudugu escreveu:
Fico imaginando a fama que o lani vai ter lá fora por causa do jogo euaheuiaea...

Ahh e de fato, Makisso é homem. Então não estragou o que planejava fazer.
Falar coisas sem saber da até morte, e sem ter provas, claro (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:37 am

Dragus-kai escreveu:

Sou sonoplasta, se quiser te ajudo com as músicas!

Oba! Acha que consegue criar músicas mais legais do que as que estão na demo? E uns barulhinhos (SE) diferentes do RTP? Se sim, a gente conversa.

Dragus-kai escreveu:

Agora fiquei triste, o jogo acabou!
Meus parabéns pelo jogo, muito bom!

O jogo é meio curto mesmo, mas estou aumentando a quantidade de personagens. :)

Makisso escreveu:
Gubudugu escreveu:

Ahh e de fato, Makisso é homem. Então não estragou o que planejava fazer.
Falar coisas sem saber da até morte, e sem ter provas, claro (Y)

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Guima
Recruta
Guima

Escorpião Ocupação : estudante

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:40 pm

Achei o mapa super simpatico^^ os personagens ainda mais xD porem acho que faltaram npcs no jogo e talvez algumas gramas e cogumelos (coisas diferentes q deixem o mapa mais enfeitado)
ficou muito manero o fato de vc ter feito os graficos e posso dizer q de longe o melhor foi o char da mulher loira xDD
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:52 pm

não é uma mulher, é o lani!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:09 pm

Esse jogo é mentiroso, ladrão e difamador.
Acessarei as vias jurídicas cabíveis!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:43 pm

E o Lani é o que, homem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:17 am

Dragus-kai escreveu:
E o Lani é o que, homem?

Ele pode ser o que você quiser. Smiley! Smiley! Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
SnakeDeath
Recruta
SnakeDeath


[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:56 pm

Vou baixar ^^
Deve ser legal...
Devo dizer parabéns? Parabéns

Edit:


Não entendi quem é homem e quem mulher =*
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:10 pm

Guima escreveu:
Achei o mapa super simpatico^^ os personagens ainda mais xD porem acho que faltaram npcs no jogo e talvez algumas gramas e cogumelos (coisas diferentes q deixem o mapa mais enfeitado)
ficou muito manero o fato de vc ter feito os graficos e posso dizer q de longe o melhor foi o char da mulher loira xDD

Fazer NPC não é fácil, eu demorei horrores pra criar um template decente pra eles, mas estou vendo isso.
Quanto ao mapa em si, realmente me falta inspiração pra desenhar mais coisas, eu nem sei muito bem o que está faltando...

E você adorou o Lani! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Lani Romée escreveu:
Esse jogo é mentiroso, ladrão e difamador.
Acessarei as vias jurídicas cabíveis!

Segundo fontes confiáveis, me garantiram que você é parecido com a Lady Gaga. hahaha! :D

SnakeDeath escreveu:

Não entendi quem é homem e quem mulher =*

Todos da demo 1.1 são homens.



E mais duas screens do que está por vir:

Spoiler:


Última edição por Eurritimia em Ter Nov 24, 2009 10:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando spoiler)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:01 pm

Waaa, olha o Gubu ali!!! *.*

Estarei aguardando ancioso a nova Demo, faz um bom tempo quenão me divirto tanto jogando alguma coisa. : )

Obrigado pela atenção,

até mais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall   [RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RMVX] O Pique-Esconde da Hacred Sall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: