Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Orca - A lenda dos mares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 6:37 pm

Bom trabalho Matt, a dificuldade esta elevada para novatos e os graficos mais agradaveis do que em Angellus. O jogo esta muito divertido e o Keys é o cara.
XD

até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:10 pm

(Guima)

Obrigado! : P

E a personagem ao lado de Neil é a Plume. ^.^

(Hugo lima)

Obrigado, fico feliz que esteja gostando. Realmente, Orca exige um pouco a mais do jogador, não posso considera-lo como qualquer RPG, pois está exigindo tanto mental quanto prática com os botões, mas por enquanto muita gente veio me dizer que gostou do nível de dificuldade. XD

Obrigado pelos comentários,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcano
Recruta
Vulcano


Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:31 pm

O jogo é criativo, alegrinho e ainda por cima usa o tipo de faces que eu gosto (De verdade ¬¬'). Ou seja,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:51 pm

Han... Obrigado Volcano. XD

Bom, outra personagem da Trama, fazendo par com Dargos, apresento-lhes Norma. >.<'



-Norma-

Ela até que se esforça, mas a fama de perigosa acompanha Norma para onde ela for. Ladra profissional em todo grande mar, ela tenta disfarçar suas verdadeiras intenções por trás de uma personalidade meiga nada convincente. Apesar disso, sempre se mostra solidária (quando consegue ganhar alguma coisa com isso...).[/center]


Última edição por Matt RvdR em Qua Jul 08, 2009 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:57 pm

Esse é realmente um dos projetos mais promissores (senão o mais) do momento.
Gostei muito da história e apesar de ainda não ter tido tempo para jogar, aposto que está muito bom (agora entendi o problema com as faces).
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:14 am

<Html> escreveu:
Esse é realmente um dos projetos mais promissores (senão o mais) do momento.
Gostei muito da história e apesar de ainda não ter tido tempo para jogar, aposto que está muito bom (agora entendi o problema com as faces).

Obrigado! ^^

E sobre as faces... Estou dando um jeitinho para Orca ter suas faces próprias, sem deixar de sair do estilo que eu tenho usado desde o início do projeto. ^^

Obrigado pela atenção,

até mais! : )
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:06 pm

Mais uma personagem \o/ Uhuuu!
O jogo está ficando cada vez mais legal, e essa Norma é bem bonita :=B:
Os mapas está fodasticos, espero a nova Demo Oh noes!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:00 am

Caio Mx2 escreveu:
Mais uma personagem \o/ Uhuuu!
O jogo está ficando cada vez mais legal, e essa Norma é bem bonita :=B:
Os mapas está fodasticos, espero a nova Demo Oh noes!

Obrigado Caio, e sobre Norma, deixe-me apresentar a nova Norma para vocês, lol! :D





Orca - A lenda dos mares - Página 2 Norma-1

-Norma-

Ela até que se esforça, mas a fama de perigosa acompanha Norma para onde ela for. Ladra profissional em todo grande mar, ela tenta disfarçar suas verdadeiras intenções por trás de uma personalidade meiga nada convincente. Apesar disso, sempre se mostra solidária (quando consegue ganhar alguma coisa com isso...).


Espero que tenham gostado da nova versão de Norma! : D

Até mais! o/





Galera, venho aqui agradecer a força de todo mundo pelo projeto continuar em frente, e Orca acaba de ganhar seu primeiro "prêmio", lol! XD

Citação :
Orca - A lenda dos mares - Página 2 Coroado2ws0

Chegou Julho, e assim começa um novo mês.Depois de um imprevisto e com um pouco de atrazo, chegou a decisão final do coroado do mês de junho.Mais uma vez, Mattrvdr mostrou pra comunidade brasileira que é um maker competente e que faz um ótimo trabalho com dedicação.Desta vez, o projeto Orca - A lenda dos Mares foi o escolhido, por mostrar uma ótima qualidade, com apresentação bonita e bem trabalhada.Parabéns ao vencedor, e até a próxima.

RRPG Team.

Link: Coroado do mês RRPG

Obrigado pessoal, até mais! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ryzor
Recruta
Ryzor


Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:21 am

Parabéns pelo prêmio merecido.
Sim, esse é um jogo que eu adoraria jogar. Totalmente o oposto de Angellus, que eu acabei não gostando, não arranjei ânimo para continuar.
A história que você apresentou é extremamente simples, pelo que entendi será um jogo para se 'explorar e descobrir', é um jogo para se ver cenas bonitas e empolgantes... Espero que você saiba conduzir um projeto desses wink

Só achei que você saturou MUITO os tilesets... Dá uma revisada nisso Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:48 am

Obrigado Ryzor! ^.^

Eu sei que Angellus e Orca agradam diferentes públicos, e acredito que você vá gostar de Orca caso Angellus não tenha agradado. Um é totalmente o oposto do outro em diversas maneiras. : D

Sobre os tilesets, Orca conta com um visual bem "Cartoonesco", mas estarei dando uma olhada melhor no que pode ser feito aqui, ok? : )

Aproveitando, uma nova screen, do pouco que eu tenho avançado nessas semanas cheias de afazeres! XD

Orca - A lenda dos mares - Página 2 12-1

E por enquanto é isso gente,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:50 am

Esses chars estão tão.... (sono demais para dar um elogio concreto) Kawaii *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:22 am

JosephSeraph escreveu:
Esses chars estão tão.... (sono demais para dar um elogio concreto) Kawaii *_*

Obrigado Joseph! E para ser sincero, Neil e Beez são os personagens mais simples dentre os principais(estou falando dos chars), creio que os outros venham a agradar também. ^^

Obrigado pelo comentário,

até mais! : )
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:22 am

Legal! Norminha! Um novo personagem! Realmente, Orca está ficando ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:46 pm

Malukets escreveu:
Legal! Norminha! Um novo personagem! Realmente, Orca está ficando ótimo!

Opa, primeiramente, seja bem vindo a Hacred Malukets, é bom ver mais um membro conhecido por aqui! ^^

Muito obrigado pelo elogio, como pode perceber, algumas atualizações de Orca estão mais expostas aqui... Logo logo mais novidades. : 3

Obrigado pela atenção,

até mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryzor
Recruta
Ryzor


Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:23 pm

Matt RvdR escreveu:
Obrigado Ryzor! ^.^

Eu sei que Angellus e Orca agradam diferentes públicos, e acredito que você vá gostar de Orca caso Angellus não tenha agradado. Um é totalmente o oposto do outro em diversas maneiras. : D

Sobre os tilesets, Orca conta com um visual bem "Cartoonesco", mas estarei dando uma olhada melhor no que pode ser feito aqui, ok? : )

até mais! o/

Não que eu não goste do estilo de Angellus, muito pelo contrário... Mas esse não é assunto pra esse tópico Droga!
E sobre o tileset, eu entendi o que você quis fazer, só achei muito exagerado, especialmente a grama, você saturou muito
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Drogo
Recruta
Drogo

Áries

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:47 am

Fala Matt, belezinha?
É... acabei de me cadastrar aqui no fórum, e esse é o meu primeiro post!
Eu tenho uma dúvida...
Depois que os piratas chegaram a cidade não soube mais oque fazer...
Eu vasculhei a floresta inteira atraz de alguma coisa.
A minha dúvida é se a Demo acaba aí, ou eu é que sou muito burro pra continuar...
Não precisa dizer oque devo fazer, só quero saber se a Demo acaba aí ou continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:04 pm

Drogo escreveu:
Fala Matt, belezinha?
É... acabei de me cadastrar aqui no fórum, e esse é o meu primeiro post!
Eu tenho uma dúvida...
Depois que os piratas chegaram a cidade não soube mais oque fazer...
Eu vasculhei a floresta inteira atraz de alguma coisa.
A minha dúvida é se a Demo acaba aí, ou eu é que sou muito burro pra continuar...
Não precisa dizer oque devo fazer, só quero saber se a Demo acaba aí ou continua.

Drogo! ^.^

É muito bom ver você por aqui! Parece que a Hacred está conquistando os makers da falecida SH novamente. :3

Então, sobre a Demo, ainda tem uma boa parte dela para se completar. Uma dica? Leia alguns livros na biblioteca, isso pode fazer a história andar para a frente. ; )

Obrigado pelo comentário,

até mais! : )
Ir para o topo Ir para baixo
Ryzor
Recruta
Ryzor


Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 3:43 pm

Agora que joguei a demo, vou comentar:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:



Comentários gerais:
Foi o que eu achei de erro, também eu não acabei a demo, parei em uma parte dentro do buraco no bosque.

Achei muito bom mesmo o sistema de eventos no mapa, melhorou muito comparado ao de Angellus, mas eu não gostei muito da formação da batalha, o cara fica atrás da mulher...
Outra coisa, a barra de turno e vida atrás dos inimigos... Ou você abaixa, ou você tira. Eu acho muito chato uma barra de vida e turno para monstros, perde-se um pouco da emoção da batalha. Mas se pretende deixar, não deixe atrás dos monstros não, coloque embaixo deles...

Ah. ADOREI a transition de batalha Oh noes! . Gostei MESMO

Continue com o bom trabalho
Espero outra demo/Full

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:35 pm

Obrigado pelas observações Ryzor, são comentários fundamentados assim que melhoram um projeto. Porém, muitas das coisas que você citou foram propositais. Orca tem um estilo arquitetônico(caramba... Isso existe?) um pouquinho mais que surreal, e algumas observações não foram mera falta de estudo na hora de mapear. ^^

Sobre as outras observações(não mapas : P ), estarei dando uma olhada no que eu gostaria de mudar, ou que pode ser considerado erro, e irei rever algumas delas. : )

Muito obrigado pela ajuda e por sua opinião,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ryzor
Recruta
Ryzor


Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:39 pm

Tudo bem então, eu só apontei o que eu achei estranho xD
Boa sorte com o projeto!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:12 pm

Ryzor escreveu:
Tudo bem então, eu só apontei o que eu achei estranho xD
Boa sorte com o projeto!
Abraços

Obrigado pela força,

até mais. : )





Hum... Ah, vai lá, outra screen! :3

Orca - A lenda dos mares - Página 2 13-1

E por enquanto é só! :P
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:34 pm

Nossa gostei dessa screen, tirando a montanha, ela tá com cor de bosta XD
Mas o resto show, tem até aquela baratinha azul, deve ser difícil de matar.
O projeto está show, todos os comentários são positivos Smiley! lá vai mais um positivo XD
Quando vc vai postar a nova Demo?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:50 pm

Caio Mx2 escreveu:
Nossa gostei dessa screen, tirando a montanha, ela tá com cor de bosta XD
Mas o resto show, tem até aquela baratinha azul, deve ser difícil de matar.
O projeto está show, todos os comentários são positivos Smiley! lá vai mais um positivo XD
Quando vc vai postar a nova Demo?

Cor de bosta, haha! XD

Então Caio, sobre uma nova Demo, eu ainda não tenho previsão de quando uma poderá sair. Por enquanto estou pensando até onde uma nova Demo deveria levar o jogador, e não consigo pensar nisso sem imaginar que lançar algo mais profundo possa estragar toda a história e o mistério da trama. Mas quem sabe logo eu traga algo novo pro pessoal. : )

Obrigado pelo comentário Caio,

até mais! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:57 pm

Gostei da nova screen... vejo que você não se aguenta a postar novas screens xD
Está nos matando : X
Brincadeira, pode continuar nos presenteando com screens. E tem possibilidade de nova demo? Tomara que os foguinhos do buraco da floresta estejam mais fáceis :P, ainda não destravei. Olha que vire mexe eu tô lá tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:45 pm

Book Brat escreveu:
Gostei da nova screen... vejo que você não se aguenta a postar novas screens xD
Está nos matando : X
Brincadeira, pode continuar nos presenteando com screens. E tem possibilidade de nova demo? Tomara que os foguinhos do buraco da floresta estejam mais fáceis :P, ainda não destravei. Olha que vire mexe eu tô lá tentando.

Realmente book, gosto de postar screens de todo o lugar que crio, haha! ^^

Sobre uma possível futura demo... Não sei lhe responder nada sobre essa questão. : P

Obrigado a todos pela força no projeto,

até mais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Orca - A lenda dos mares - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Orca - A lenda dos mares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: