Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Orca - A lenda dos mares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 6 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:14 pm

Nossa, quanto comentário. XD

Muito obrigado a todos, fico muito feliz em ver a aceitação do jogo no mundo maker, eu iria responder cada um individualmente, mas foi tanta coisa que eu ia me embolar todo, então só vou responder mais detalhadamente em alguns pontos...

(SOBRE FIRA)

Coitada dela, só porquê é um pouquinho mais ousada que o resto dos personagens, haha! XD

(Book)

Ah, é legal ver que alguém percebeu algumas brincadeiras que eu fiz durante o jogo, gosto desse tipo de coisa, e não podia deixar de fazer isso em Orca também, haha! ^.^

Qualquer coisa que vocês quiserem comentar, não guardem para si. Aguardo comentários a medida que avançarem no jogo, hein? ^^

Obrigado pela atenção,

até mais! o/


Galera, devido a algumas perguntas muito frequentes que tenho recebido no msn e nas mensagens pessoais, vou deixar no tópico o esclarecimento de perguntas básicas no jogo. :P

Curiosidades:

° O nível máximo no jogo é o nível 10
° Orca não conta com sistema de experiência, para passar de nível, junte flores do sol.
° Ao todo, existem 27 flores do sol espalhadas pelo mundo
° Com poucas excessões, todas as armas do jogo estão escondidas em dungeons, não podendo ser compradas
° Já as armaduras, vendidas nas lojas principais do Grande Mar

Acho que são só essas, na medida em que surgirem mais perguntas, vou pondo elas nos tópicos também.

Muito obrigado pela atenção,

até mais. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Orca - A lenda dos mares - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:43 am

Ei Matt, achei um bug aqui que me fez um bocado de raiva. Eu tinha acabado de tanger o porco ao ser cercado e ganhar o prêmio, que se não me engano foi uma flor do sol. Eu, ainda em processo de acostumação com o sistema de flores (já que fazia um tanto de tempo que não mexia em Orca, por causa da sopa), fui seco ver a flor nos ítens. Deu um erro de gráfico, dizendo que faltava o arquivo Graphics/Faces/Face Padrão 02, se nao me engano. Fora isso, apenas alguns bugs mais insignificantes, como erros de trilha sonora e wingulls que continuam na tela mesmo depois de ter chegado no extremo dela (como o da coruja em Angellus, onde ela não desaparecia). Estou adorando jogar Orca, pena ter me irritado um pouco com este bug (meu dia não rendeu depois disso... eu realmente queria que o porco ficasse no cercado... vai que me chamavam no churrasco xD). Obrigado pela atenção, se achar mais algum bug eu aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:00 pm

(Book)

Esses são os bugs típicos de scripts que decidem teimar quando não podem. Não é algo que eu possa corrigir, e as chances de isso acontecer novamente não são muitas. Sobre os pássaros parando no canto da tela, acontece de vez em quando também, depende do humor deles. :P

Obrigado pela atenção,

até mais. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Orca - A lenda dos mares - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:35 pm

Nenhum desses bugs citados pelo book aconteceu comigo euiaheuia acho que tive sorte com isso. Mas deu mó preguiça de jogar depois de morrer que ate agora não abri denovo. Claro que não tive tempo ~hoje~.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
randomized
Recruta
randomized

Peixes

Orca - A lenda dos mares - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:34 pm

O jogo tem uma história com um ar peculiarmente infantilizado, me remete a livros de história infantil, principalmente a introdução que relata a criação do mundo onde decorre o jogo.
O visual geral do jogo é totalmente voltado a um público infantil, mas mesmo assim atrai bastante a atenção mesmo de um cavalo velho como eu, créditos extras por isso.

Outra coisa que me chamou atenção, é que eventualmente, ao checar outros projetos, não me identifiquei com nenhum que tivesse sido desenvolvido com a plataforma VX, já que me atrai bastante o rústico passado principalmente pelo rpg maker 2003, mas percebi determinada harmonia, muito bom.

Como o jogo está completo não acho que se faça necessário apontar detalhes incoerentes da história e enredo, mas atente ao 'colorido' do seu projeto, algumas screens que pude observar estão tão coloridas a ponto de irritar os olhos.

Meus parabéns, após o download comento melhor o que achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:32 am

Faz um certo tempo que não recebo uma crítica bem formulada como essa, me lembrou os tempos em que popocake e lani costumavam avaliar textos e projetos, haha! ^.^

Realmente, Orca tem todo um aspecto mais infantilizado, era exatamente isso que eu queria passar quando formulei a idéia na minha cabeça, algo mais toon, alegre e cheio de vida, logo quando digo que a divindade na história é uma baleia, acho que o jogador começa a ter uma idéia de que tipo de jogo o espera. : )

Porém, posso garantir que a história é muito mais profunda do que a aparência demonstra, o jogador irá descobrir isso a medida em que avançar na trama, e descobrir os "segredos do grande mar"

Fico feliz em saber que entre tantos títulos que estão sendo lançados para o VX, Orca tomou um tempo de sua atenção, normalmente é isso que tento mostrar, que não são somente os makers antigos que são capazes de fazer jogos bons (Também tenho minha preferência de jogos nas antigas plataformas 2K e 2K3), e acredito que só em prender um pouco sua curiosidade já cumpri uma de minhas metas. ^.^

No mais, muito obrigado pela crítica, gosto de quando surgem membros realmente cientes de como avaliar e comanter um projeto.

Obrigado pela atenção,

até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Orca - A lenda dos mares - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:08 am

Só pra constar: acabei encontrando o mesmo bug do Brat (o que faltava o arquivo Graphics/Faces/Face Padrão 02)

*Anotação Mental: Só jogar os jogos do Matt somente depois de lançar a full, nada de ficar se contentando com demos nem aproveitando saves velhos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Orca - A lenda dos mares - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:52 am

Hey eu fui o unico(eu acho) que não comentei nada no orca até hoje >.<

Matt o que eu ia dizer é a mesma coisa que todos dizem ae, bem é um ótimo jogo, tão colorido que fazem o jogador ter uma convulsão de tantas cores XD.
Mas é tão bom de jogar que você não consegue parar XD.

Continue o seu excelente trabalho!!
Espero mais jogos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Orca - A lenda dos mares - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Orca - A lenda dos mares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: